domingo, 18 de fevereiro de 2018

É CASO DE POLÍCIA: RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 PARA 18/2/18


IGUATU:   PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E PORTE DE ARMA DE FOGO



        Informo que dia 17/02/2018, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi solicitada via 190, acerca de um roubo a uma padaria localizada na Rua José Caeiras, bairro Areias, em frente a cozinha comunitária, no qual o autor seria um homem de bicicleta, trajando camisa de cor bege e short, armado com arma de fogo.

De pronto, as composições militares de serviço tomaram conhecimento do fato e realizaram diligências. O RAIO 04 ao diligenciar por aquele bairro, visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor do delito, o qual foi abordado e identificado como C. E. L. R., nascido em 13/04/2001, natural de Fortaleza/CE, residente no bairro João Paulo II, nesta urbe, que portava uma pistola bereta 765, com capacidade para 7 munições, da marca Brownine, e estava com o celular com as mesmas características do que foi roubado e uma pequena quantia em dinheiro.

Diante do fato, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi verificado que contra ele havia um mandado de busca e apreensão e no qual as vítimas, MARIA LUCENA FREITAS, nascida em 09/04/971, e JONNATHAN BALBINO, nascido em 23/05/1990, funcionário da padaria, identificaram o acusado como o autor do roubo.


JUCÁS:  ROUBO A RESIDÊNCIA


        Informo que dia 18/02/2018, por volta das 00h30min, o policiamento de serviço na cidade de Jucás, foi informado que no sítio Cruz, três indivíduos encapuzados e armados a revólver, invadiram uma residência e subtraíram um celular. A composição da CP-10011 seguiu para o local e manteve contato com a vítima, FRANCISCO ALVES DE OLIVEIRA, 68 anos, o qual relatou que os acusados invadiram sua casa, reviraram tudo no intuito de localizar dinheiro, e subtraíram um celular Samsung J5 Prime, em seguida cortaram a fiação do telefone fixo e evadiram-se tomando rumo ignorado. Diante das informações, a referida composição policial iniciou diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do delito. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para registar um boletim de ocorrências.



ICÓ:        HOMICÍDIO A BALA


        Informo que hoje dia 17/02/2018 por volta das 16hrs e 45min fomos informados via 190 sobre uma homicídio a bala que ocorrera na Rua São Geraldo , centro, Icó/CE, onde segundo informações de populares, o indivíduo de nome Leonardo Vieira Batista, ( o mesmo respondeu ao art. nº 33 da lei de entorpecentes e ao art. 180 da lei nº 2848 CP)  filho de Marilene Mariano Vieira e Narciso Paulo Batista, nascido em 17/06/1966, natural de Icó/CE, casado, balconista, residente na Rua Antônio Quaresma, bairro DNER, nº 111, estava em seu local de trabalho, o depósito de águas de nome Nossa Senhora Aparecida localizado na Rua São Geraldo, bairro DNER, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta Bros de cor preta, foram em direção a vítima e atiraram contra a mesma, que conseguiu correr, porém foi alvejado com um tiro na região do tórax ( não sendo possível precisar o cal. da arma utilizada) o mesmo foi socorrido para o hospital regional de Icó/CE, mas não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.

A composição da CP 1076, com o apoio da CP 2781, fez deslocamento até o local do ocorrido constatou a veracidade das informações e empreendeu buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento sem êxito. A policia civil de Icó/CE foi acionada, como também o IML de Iguatu/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.
OCORRÊNCIAS DA 3ª CIA / 10º BPM
                               



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 18 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário