quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LAVRAS DA MANGABEIRA: HOMICÍDIO A BALA


Informo que hoje (21/02/2018) por volta das 21h10min, recebemos ligações via 190 que teria acontecido um homicídio no bairro Além Rio, nesta urbe. De pronto a equipe da Polícia Militar de serviço em Lavras da Mangabeira, se deslocou até o local indicado e, lá chegando, foi constatada a veracidade das informações.

A vítima, conhecida apenas por André Luiz da Silva, não se encontrava com documentos pessoais e nenhum parente foi localizado para conseguir mais informações que a pudesse melhor identificar, sabe-se apenas que o mesmo era natural de Juazeiro do Norte-CE e não possui parentes nesta cidade.

Sabendo-se que a pouco tempo teria alugado uma casa na Rua Manoel Pinheiro Torres, 98, Além Rio. Segundo o senhor Gabriel Firmino da Silva, 51 anos, a vítima havia pedido refeição ao mesmo e, no momento em que se alimentava, dois indivíduos encapuzados conduzindo uma moto pequena (não identificada pelo informante), pararam em frente a sua residência, sendo que um deles adentrou a casa com uma arma em punho pediu que os moradores se retirassem e logo efetuou alguns disparos contra a vítima, que ainda entrou em luta corporal com o agressor e quando se libertou tentou fugir, vindo a cair em frente à casa do informante, onde o mesmo fazia a refeição, em seguida sofreu mais alguns disparos pelo seu corpo chegando a óbito no local.

A vítima estava de posse de uma motocicleta HONDA BIZ 125, Ano/mod: 2007/2007, cor Preta, Chassi 9C2JA04207R078806, onde a mesma foi recolhida e apresentada a Policia Civil de Lavras da Mangabeira-CE para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A equipe do I.M.L que compareceu ao local era composta pelo motorista Valmir Patrício e Auxiliar Eduardo Manoel Tarcísio. Diligências foram feitas no intuito de localizar e prender os indivíduos porem até o prezado momento sem êxito.


Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 de Fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário