sábado, 4 de maio de 2019

Icó: Prisão por sequestro e cárcere privado

O plantão policial de Icó nesta sexta-feira dia 03/05/2019, por volta das 18h50min a equipe de serviço estava fazendo patrulhamento de rotina, quando foram informados que na Rua da República do DNOCS, um rapaz conhecido como Paulo estava mantendo uma criança de 3 anos, que é sua irmã, em cárcere privado.

De imediato, a composição foi ao endereço informado e chegando ao local, se deparou com o indivíduo PAULO ANDERSON MARTINS DIAS, 23 anos, desocupado, natural de Iguatu, residente no endereço citado com sua irmã a menor de iniciais: A.G.M.D na sua residência.

A irmã mais velha de Paulo, a senhora Ana Paula Martins Dias informou aos Policiais que o seu irmão estava mantendo sua irmã mais nova em cárcere privado desde as 14h00 e que ele estava muito agressivo, depois de muito diálogo, o mesmo resolveu soltar a criança.

A composição efetuou a prisão do acusado e conduziu até delegacia Regional de Iguatu para ser lavrado os procedimentos cabíveis. Paulo foi autuado com base no artigo 148 do Código Penal, nos crimes de sequestro e cárcere privado


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário