quarta-feira, 29 de maio de 2019

Várzea Alegre; Tentativa de furto de veículo


Nesta terça-feira dia 28/05/2019, por volta das 23h00min, a Polícia Militar foi informada através do telefone 190, que acabara de acontecer uma tentativa de furto de uma motocicleta no sítio Guaribas, distrito de Riacho Vermelho, Várzea Alegre/CE.

De imediato, a composição da RP-10033, deslocou-se aquela localidade, onde constataram a veracidade da denúncia. Segundo a vítima, identificada como LUIZ B. DE OLIVEIRA, 54 anos; o mesmo se encontrava em sua residência quando percebeu uma movimentação estranha no lado de fora da casa. Ao sair para ver do que se tratava, percebeu que sua motocicleta não estava mais na varanda, onde havia deixado.

Que de imediato, chamou alguns amigos e saiu em um automóvel em direção à sede do Distrito para tentar localizar a motocicleta. Que a alguns quilômetros próximos a sua residência, cruzou com 03 (três) indivíduos em duas motocicletas, sendo que reconheceu uma como sendo a sua, que se tratava de uma motocicleta HONDA 150 TITAN, cor branca, ano 2013/2014, placa ORP3536, inscrição de Várzea Alegre – CE. Que perseguiu os meliantes até certo ponto, tendo os mesmos abandonado a motocicleta furtada e fugido em outra motocicleta que andavam. Que na fuga, os indivíduos ainda efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção ao carro da vítima, a fim de fazer com que o mesmo não mais os perseguisse. Que a composição faz diligências no intuito de localizar e prender os infratores.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 29 de MAIO de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário