quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dep. Dr. José Sarto participa do lançamento do Livro Mais Infância que aborda números do Ceará na área


A primeira-dama Onélia Leite lançou na noite dessa terça-feira (28), no Palácio da Abolição, o livro Mais Infância, que aborda os números do projeto voltado à primeira infância, que tem á frente a própria primeira-dama.

Além do governador Camilo Santana e de Onélia Leite, o evento também foi marcado pelas presenças da vice-governadra Izolda Cela, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, demais parlamentares, secretários estaduais, prefeitos, empresários e profissionais da área da infância e da adolescência.

Camilo declarou que o programa Primeira Infância já faz parte das políticas públicas voltadas para a área.

O deputado Dr. José Sarto que a publicação consagra uma política de Estado fundamental voltada para os primeiros anos de vida de nossas crianças cearenses, a chamada Primeira Infância. O trabalho envolve várias áreas do Governo, orientando pais, criando espaços de lazer e acolhimento, promovendo saúde e proteção social, acompanhamento domiciliar e estimulando o desenvolvimento completo das crianças do nosso Ceará. Hoje o programa Primeira Infância é lei, garantida por aprovação na Assembleia Legislativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário