sexta-feira, 31 de maio de 2019

Preso acusado de matar artesão em Mauriti quando fugia num ônibus


Um jovem acusado de matar outro há exatamente uma semana no município de Mauriti foi preso por volta das 13 horas desta quinta-feira. Márcio Brito da Silva, de apenas 18 anos de idade, mora na Rua 4 do bairro Novo Mauriti e estava em fuga no interior de um ônibus que transporta cortadores de cana de açúcar para São Paulo, sua terra natal.

Na noite do último dia 23 de maio ele matou o artesão José Airton Santana Leite, de 34 anos, que residia no bairro Granja Portugal em Fortaleza. Os dois estavam numa bebedeira em uma casa na Rua Vicente Izidro em Mauriti quando surgiu discussão entre ambos e luta corporal. Em meio ao entrevero, Márcio sacou uma faca e desfechou um golpe no pescoço da vítima que teve morte imediata.

Ontem, o Sargento J. Cícero soube da fuga do acusado e tratou de avisar aos colegas de farda. Patrulhas da PM de Mauriti e MIlagres com o Tenente Brasil, os Sargentos Marinho, Edinilton, Leandro e Inaldo e os Soldados Cavalcante, Guimarães e Dias interceptaram o ônibus na BR-116 perto do Posto da PRF. Eles apresentaram a Márcio o Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz Luiz Sávio de Azevedo Bringel e o levaram à presença do Delgado de Polícia Civil de Mauriti, André Felipe.


Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário