domingo, 28 de dezembro de 2014

Missão Velha-CE: Agricultor de 26 anos foi executado com dez tiros

Um agricultor de 26 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (27) na localidade conhecida como Serra da Mãozinha, em Missão velha. Foi o 9º homicídio do ano naquela cidade.

Por volta das 19h30, o agricultor Cristiano dos Santos Pereira, de 26 anos, foi surpreendido por homens ocupantes de uma moto Honda Fan de cor preta que ainda contaram com apoio de outros em uma pick-up Strada de cor preta que passaram a efetuar vários disparos contra ele.

Cristiano foi atingido com cerca de dez tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Ele morava no Sítio Cabo Duro, em Missão Velha, Após consultas no Sistema de Informação Policial (SIP), foi verificado que ele respondia à Justiça por um homicídio.

O último homicídio registrado em Missão Velha ocorreu no último dia 18 de novembro quando o estudante Isael Soares Oliveira da Silva, de 13 anos, foi atingido com um tiro nas costas, cuja bala transfixou o corpo. Ele estava na garupa de uma moto em uma estrada que dá acesso á Cachoeira daquele município quando foi vítima de latrocínio.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário