sábado, 20 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA FAMILIAR EM ORÓS: PAI MATA FILHO EM PEREIRO DOS PEDROS

A polícia Militar de Orós ontem (19/12) por volta das 22:00hrs com informações via 190 dando conta de uma tragédia familiar, ocorrido no sítio Pereira dos Pedros, zona rural de Orós – CE, onde o pai teria lesionado fatalmente seu filho com golpes de foice.

De imediato a composição se deslocou até aquela localidade e lá chegando encontraram o corpo da vítima caído ao solo em frente à sua casa, com cortes profundos no lado direito da face próximo a orelha. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca tipo “peixeira” com cabo de madeira que possivelmente tenha sido usado pela vítima para tentar se defender do agressor.

Na faca não havia marcas de sangue e os cortes feitos na vítima aparentemente não foram causados pelo objeto encontrado no local, mas sim por um objeto de uma lâmina maior, tipo uma foice ou uma “roçadeira”. A vítima trata-se de Gilberto Luís da Silva, 37 anos, natural de Orós – CE, solteiro, pescador, nascido aos 18/04/1977, filho de Esmeralda Damião da Silva e José Luís da Silva, residente no sítio Pereira dos Pedros, zona rural de Orós – CE.

Segundo conta a mãe da vítima, quem teria cometido o homicídio foi o próprio pai do mesmo, e que, segundo ela, os dois já haviam discutido o dia todo por causa das bebedeiras do filho. Ela ainda afirmou que o assassino não ingere bebidas alcoólicas. Diligências foram feitas nos arredores do local para tentar prender o acusado, mas por razões naturais como a escuridão do local e a mata próxima a residência onde ocorreu o fato que é de difícil acesso, não ajudaram na captura do assassino.

A possível arma do crime não foi localizada. A faca encontrada no local será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Orós – CE para serem tomadas as medidas cabíveis.


Portal Orós com Polícia Militar de Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário