terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MISSÃO VELHA: FOTÓGRAFO DESPENCA COM SEU CARRO NA CACHOEIRA

A tarde já se encaminhava para o seu final quando um carro despencou na cachoeira de Missão Velha de uma altura aproximada de quinze metros segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O veículo Fox cor prata e placa NQR 2604 com inscrição de Crato era conduzido pelo fotógrafo Wilo Araújo que sofreu diversos ferimentos graves como fraturas no fêmur e rosto em avaliação ainda no local feita pelo Subtenente Andrade, do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu em um trecho da estrada que está em obras por volta das 16h30. O fotógrafo despencou com seu carro e caiu com as rodas para o chão o que provavelmente amorteceu a queda. Foi feito todo um esquema de segurança que mobilizou Bombeiros, Policiais Militares e populares enquanto uma multidão se formou para acompanhar a retirada de Wilo.

Acreditava-se que ele tinha ficado preso às ferragens, o que não aconteceu. O resgate durou cerca de uma hora. “Foi feito um esquema de segurança e cuidado para poder tirá-lo do local”, disse o Subtenente Andrade. “Muita sorte. Ele teve um conjunto de fatores para que ele não saísse com fraturas mais graves das que ele saiu”, acrescentou.

A equipe que realizou o resgate não pôde definir o que causou o acidente. “É difícil fazer conjecturas, a gente fica só no ‘se’. Então podem ter sido muitos fatores, mas eu não posso afirmar que essa foi a causa do acidente”, finalizou Andrade.

O fotógrafo Wilo Araújo foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri para tratar dos ferimentos e das múltiplas fraturas.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário