segunda-feira, 6 de julho de 2015

Brejo Santo-CE: Estudante morre eletrocutado ao tocar no poste de uma quadra

O estudante José Lucas Soares Nascimento, de 9 anos, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica por volta das 22h30min deste sábado no município de Brejo Santo. Ele morava na Rua Tiburtino Inácio no bairro São Francisco naquele município e se encontrava na quadra de uma creche que funciona perto de sua residência. Estava chovendo quando a criança tocou num poste e sofreu a descarga.

Quando as pessoas ali presentes perceberam, imediatamente, trataram de retirá-lo e socorrê-lo para o Hospital Geral de Brejo Santo. Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar Lucas, mas não deu. A polícia foi avisada e esteve no local quando acionou o rabecão a fim de trazer o corpo do estudante para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Na última quarta-feira, dia 1º de julho, uma pessoa já tinha morrido no mesmo hospital pelo idêntico motivo. O agricultor José Alves da Silva, de 35 anos, que residia na Rua Mizael Alves de Medeiros, 48 em Abaiara, sofreu uma descarga elétrica em um curral perto de sua casa. Provavelmente, reabastecia os bebedouros a partir de um poço onde existe fiação elétrica e, num momento de descuido, Zé Alves deve ter tocado em algum fio descascado e terminou eletrocutado.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário