quinta-feira, 30 de julho de 2015

Caririaçu-CE: Polícia prende jovem com revólver em uma camionete

Uma patrulha da Policia Militar Ambiental prendeu o motorista Cícero Viana da Silva, de 29 anos, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Ele foi abordado por volta do meio dia desta quarta-feira dirigindo uma camionete D-20 de placas CTP-2037, inscrição do Ceará. no Sítio Fortuna na zona rural de Caririaçu. O jovem terminou trazido pelo Subtenente Henoch, o Cabo Hertz e os Soldados Ferreira e Felipe para autuação na Delegacia de Juazeiro.

Cícero disse que transporta passageiros e a arma pertencia a uma pessoa que conhece apenas pelo nome de “Januário”. Ainda em Caririaçu, cerca de três horas depois, Rita Gonçalves Barbosa de Lima foi presa ao proferir ameaças contra Maria da Silva após discussão na Praça Padre Cícero em pleno centro da cidade. As duas foram levadas para a Delegacia.

POLUIÇÃO –  Outra equipe da CPA composta pelo Cabo Hertz e os Soldados Ferreira e Rodrigo promoveu na noite desta quarta-feira uma operação conjunta com a Secretária Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro (SEMASP) objetivando combater a poluição sonora. Em meio às diligências, Pedro Paulo Batista foi flagrado causando poluição sonora na Rua Santa Luzia no bairro São Miguel.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário