domingo, 12 de julho de 2015

Campos Sales-CE: Homem é morto a facadas e pauladas após discussão em jogo de baralho

Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min deste sábado na Avenida Francisco Veloso de Andrade (Bairro Guarani) em Campos Sales. Jucerlândio Francisco de Sousa, de 35 anos, que residia na Travessa do Catavento naquele bairro, foi morto a golpes de faca e pauladas por José Antonio da Silva, de 26 anos, conhecido como “Zé Neto”, morador da mesma rua. Os dois jogavam baralho e ingeriam bebidas alcoólicas na casa de uma pessoa conhecida por “Airton” na Rua da Cerâmica, 19 quando discutiram.

Momentos depois seguiram para suas residências, mas tornaram a se encontrar a dois quarteirões de onde moram quando ocorreu o crime. Jucerlândio foi alvejado com oito perfurações e o autor dos golpes deixou a faca cravada nas costas. Ao lado do corpo tinha ainda um caibro sujo de sangue. Zé Neto fugiu em sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa NRE-7040, inscrição de Monsenhor Tabosa (CE) na direção da estrada vicinal do Açude do Governo que dá acesso a Salitre e Fronteiras (PI).

Segundo a polícia, este já tinha sido preso certa vez por conta de uma rinha de galos. O Sargento Lourivando e os Soldados Tomé, Antonio, Carlos, J. Santos, Alencar e Rafael promoveram diligências e ainda acionaram militares do Destacamento de Salitre e do município de Fronteiras, mas o acusado não foi localizado. O corpo de Jucerlândio foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Foi o primeiro homicídio do mês de julho e o quinto deste ano em Campos Sales. O último deles aconteceu no dia 10 de junho quando o comerciante do ramo de material de construção, Antonio Gomes da Silva, de 34 anos, que residia na Rua Antonio Lúcio de Alencar, 136 (Bairro Aparecida) morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. No dia 30 de maio ele foi alvejado a tiros com oito de pistola por um homem que chegou a pé no seu estabelecimento.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário