segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jovens estupram mulher na rodoviária de Icó

Uma mulher, Portadora de Deficiência Intelectual, de iniciais M. S. foi estuprada por três jovens aparentemente bêbados na madrugada do último sábado, 11, no terminal rodoviário de Icó, distante 166km de Juazeiro do Norte. Segundo informações da Polícia, ela pernoita pelas ruas da cidade e é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

O ato foi filmado pelos próprios jovens que também expuseram as imagens em redes sociais. Um deles, induzido pelos outros dois, chega a beijar a boca da mulher e acariciar as partes intimas e ainda zombam da vítima que segurava um gato.

Diante dos fatos, o Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira resolveu aprofundar as investigações e chegou a identidade dos acusados. “Os três são primos: Josias Maciel e Franklin Maciel de 19 anos e Raynam Maciel de 20 anos. Todos estudantes”, afirma o delegado.

Segundo o delegado, o trio foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o episódio na próxima quarta-feira (15). Eles serão submetidos ao auto de qualificação e interrogatório e serão indiciados no artigo 217 A do Código Penal Brasileiro, pela condição de Portadora de Deficiência Intelectual da vítima sem poder oferecer resistência.

Representantes do CAPS da cidade e uma psicóloga também foram convidados pela autoridade policial para acompanhar o desdobramento do ocorrido.

A polícia já dispõe da mídia que será encaminhado ao ministério público.


Com Informações do Radialista Richard Lopes, correspondente do Miséria na Região Centro-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário