segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AGRADECIMENTO A VEREADORA ALDENIZIA DE MIM

Quero aqui agradecer a vereadora Aldenizia de Mimi pela lembrança e reconhecimento do nosso trabalho junto ao PORTAL ORÓS com o TITULO DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO 2015 honraria concedida pela câmara municipal de Orós.
É gratificante quando temos a oportunidade de servir ao nosso povo, nada mais gratificante na vida do que o reconhecimento, não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossos atos tiveram aprovação.

O Portal Orós nasceu em 21 de Outubro de 2009 com a missão de levar as informações de Orós e região aos OROENSES que antes tinham de ouvir as emissoras de Iguatu para saber o que acontecia na sua própria terra. Hoje graças a DEUS e aos nossos leitores temos mais de 2 milhões de acessos e um tráfego diário de mais de 4 mil leitores que tornaram-se nosso estimulo maior para continuar bem informando os nossos conterrâneos aqui de perto, pelo Brasil e o mundo, mesmo diante de tanta perseguições e tentativas de calarem a nossa voz em nossa cidade. Com muita humildade afirmo NOSSO MAIOR SUCESSO É VOCÊ AMIGO LEITOR.

Agradeço a indicação de meu nome pelo Exmo. Senhora vereadora Aldenizia de Mimi, que DEUS abençoe a senhora e toda sua família.

Com a força de DEUS e de você amigo leitor vamos continuar firmes e fortes na nossa missão aqui no SEU PORTAL ORÓS - A VOZ DO POVO OROENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário