sexta-feira, 6 de novembro de 2015

HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE DENTRO DE BAR E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE COMETER O CRIME EM IGUATU

Um crime com requintes de crueldade na noite desta quinta-feira,05 em Iguatu, onde por volta das 20h20min. em um bar na Rua professor João Coelho, homens tiraram a vida de Paulo Sérgio Bezerra de Souza, 25.

A vítima estava bebendo no local com o assassino, André Pereira; o dono do bar, Italvaci Carlos, vulgo “ Gago” e mais uma pessoa que até o momento não identificada.

Durante a bebedeira aconteceu um bate-boca entre os presentes, a porta do bar foi fechada, o volume do som ambiente foi aumentado e em seguida teve início os golpes com facas e outros objetos perfurantes que foram utilizados para tirar a vida do Paulo.

Vizinhos falaram para a reportagem do portal Iguatu.net que esteve no local e afirmaram que os gritos com pedidos de socorro podiam ser ouvidos da Rua, minutos após o sangue era visto passando pelas brechas do portão e os populares acionaram a Polícia Militar.

Os militares ao chegarem no local, arrombaram o portão e encontraram uma cena terrível, Paulo Sérgio estava no chão agonizando por socorro, o chão completamente tomado pelo sangue e o bar parcialmente destruído, demonstrando que aconteceu uma luta corporal.

Paulo foi socorrido pelos militares para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu e veio a óbito. No local foi preso o dono do bar, Italvaci Carlos que foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.

Várias diligências foram feitas na tentativa de prender o autor do crime, e minutos após numa rápida e eficaz ação dos militares, André Pereira que já possui várias passagens pela polícia foi preso nas proximidades do Sítio Gameleira.

Chegando na Delegacia Regional de Iguatu, o assassino confirmou que tirou a vida do Paulo, “ele estava me ameaçando e por isso fiz isto, era eu ou ele, na hora lá o que tinha na mão usei para acabar com ele”, disse em entrevista ao portal Iguatu.net.

As armas utilizadas no crime também foram apresentadas na DRI e o Delegado Regional, Jerffison Pereira está tomando as medidas cabíveis sobre este caso.

Na manhã desta sexta-feira,06, escute as entrevistas com uma testemunha que viu o desespero da vítima, a entrevista com o assassino, André e a palavra dos militares que participaram da captura do acusado, tudo isto com exclusividade as 07h no Programa A Voz do Centro Sul e as 12h45min. no Plantão Policial, na Rádio Liberdade 870 AM.

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário