quarta-feira, 25 de novembro de 2015

POLÍCIA PRENDEU 11 PESSOAS E APREENDEU OITO ARMAS DE FOGO E TRÊS SIMULACROS EM JUAZEIRO, CRATO, MILAGRES E TARRAFAS

Nos últimos dias, operações de desarmamento na região do Cariri resultaram nas prisões de 11 pessoas e o recolhimento de quatro revólveres calibre 38 em Juazeiro, quatro espingardas, sendo três em Tarrafas e outra em Milagres e mais três simulacros de pistola em Juazeiro e Crato. Ainda na noite de sexta-feira a equipe RAIO 06 prendeu José Luiz S. Silva, de 19, e o menor C. S. A., de 16 anos, residentes no bairro João Cabral. Eles estavam a pé e perto da Rodoviária de Juazeiro com um simulacro de pistola.
 
Já na madrugada de sábado, imediações do estádio Romeirão, a equipe RAIO 04 prendeu Francisco Luiz dos Santos, de 23, e Moisés dos Santos Souza, de 18 anos, residentes na Vila São Francisco (Aeroporto). A dupla portava um revólver calibre 38 e trafegava numa motoneta Sundow de cor preta quando foi interceptada no cruzamento das ruas São Pedro e São Cosmo no bairro Santa Tereza
 
Por volta das 16h30min, na Rua Manoel Geraldo Martins (São José) a polícia prendeu José Edson Ribeiro de Sousa, de 24 anos, residente na Rua Francisco Duarte Gouveia naquele bairro. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo um cartuchos intacto e três deflagrados tentando contra a vida de Cícera B. C., de 33 anos, ali residente. O mesmo foi levado para a Delegacia e autuado em flagrante para responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo
Na manhã de domingo o Serviço de Inteligência do 2º BPM apreendeu o menor J. W. N da S., de 17 anos, e encontrou na sua residência na Rua São Damião, 212 (Santa Tereza) um revólver calibre 38 municiado e, praticamente na casa ao lado, uma balança de precisão, 20 papelotes de crack e 10 de maconha. A polícia foi lá baseada em informações anônimas quanto ao funcionamento de uma “boca de fumo”.
 
Às 21 horas, na Rua São Benedito (Limoeiro), militares do Ronda do Quarteirão prenderam Cícero Luiz da Silva, de 21 anos, residente na Rua das Flores (Santa Tereza), com um simulacro de revólver. No início da madrugada desta terça-feira em Crato policiais civis apreenderam três adolescentes na Rua Bruno Menezes (Bairro Alto da Penha) com outro simulacro de arma de fogo e um Notebook roubado.
 
Por volta das 8 horas em Milagres o Cabo Ivanildo e os Soldados Lucinaldo, Lima e Jean Landim foram até o Sítio Olho D´água dos Cavalos na zona rural de Milagres, onde prenderam Cícero Severino Maximiniano com uma espingarda calibre 32 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Oito horas depois, porém na Rua Vaqueiro José Jacó, 540 (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro, uma equipe da FTA apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O dono não se encontrava no imóvel.
 
Já por volta das 17 horas, no Sítio Saquinho em Tarrafas, militares da Policia Ambiental prenderam o agente administrativo Antonio Daniel Matias, de 34 anos, ali residente. Na casa dele, o Subtenente Yrtonny e os Soldados Sousa, Felipe e André encontraram uma espingarda calibre 22, outra calibre 28 e mais uma de fabricação artesanal, além de um carregador de munição para calibre 22, uma luneta a laser, 12 cartuchos intactos, sendo seis calibre 22, um 12 e cinco calibre 28, bem como 88 cartuchos calibre 22 vazios, sete calibre 22 festim, cinco 28 e cinco 38 deflagrados, dez 28 e 36 vazios, um calibre 22 percutido, um moto serra, dois recipientes com pólvora e um com espoleta.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário