sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TRANSPORTE IRREGULAR: ACIDENTE MATA CRIANÇA (QUANTAS CRIANÇAS AINDA VÃO MORRER POR CAUSA DA IRRESPONSABILIDADE DE ALGUNS POLÍTICOS?).

Assaré Uma caminhonete, que fazia o transporte escolar para este Município, com aproximadamente 16 crianças na carroceria, capotou, por volta das 6h30 desta quintafeira (26), e uma criança de cinco anos morreu. O acidente aconteceu em Várzea Comprida, zona rural de Assaré, na CE­176, rodovia que liga Assaré à cidade de Antonina do Norte. Pelo menos outras dez crianças ficaram feridas. Algumas foram atendidas no local do acidente, pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e cinco foram transferidas para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. Segundo o enfermeirochefe, Erisson Ramires, as crianças encaminhadas à unidade de saúde estão fora de perigo. Elas sofreram apenas escoriações leves, mas vão permanecer internadas para observação durante três dias.

Segundo a Polícia, o motorista, identificado como Cícero Paulino da Silva, 26, teria perdido o controle do veículo depois de um problema com a roda dianteira. De acordocom o delegado de Polícia Civil de Assaré, Luiz Eduardo da Costa Santos, ainda é aguardado o resultado da perícia do veículo para saber o real motivo do acidente. A Polícia deverá investigar a Prefeitura de Assaré em relação ao uso de transporte escolar irregular. Será enviado um ofício ao Município para verificar se existe algum tipo de cadastro do motorista, e só então poderá ser definida até onde vai a responsabilidade dele sobre as vítimas.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Assaré, para onde o motorista do veículo também foi conduzido.


Fonte: Diário do Nordeste (Foto: Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário