quinta-feira, 5 de novembro de 2015

EM IGUATU: O ADOLESCENTE COLORAL É MORTO COM VÁRIOS TIROS

Final de noite violenta em Iguatu, onde nesta quarta-feira,04, por volta das 21h um jovem identificado até o momento pelo apelido de “Coloral”, o mesmo foi alvejado com vários tiros na Rua 13 de maio.

Segundo informações repassadas pelo Delegado da Polícia Civil, Jerffison Pereira, o adolescente estava em uma quadra de esportes que fica localizada no Bairro Tabuleiro.

Quando aconteceu um bate-boca com uma pessoa que até o momento não foi identificada, após isto teve início uma perseguição onde acabou precisamente na Rua 13 de Maio, o adolescente foi alvejado por vários tiros, e veio a óbito no local.

O Supervisor do Núcleo de Perícia Criminal, Idelci Uili Costa esteve no local e realizou uma perícia na tentativa de obter a quantidade de perfurações no corpo do adolescente.

Estiveram no local militares do 10ºBPM e da Polícia Civil, buscas estão sendo realizadas na tentativa de prender o autor do crime.
Segundo inspetores e militares do setor de inteligência da PM, a vítima participou há alguns anos de uma ação criminosa, onde invadiu uma residência e estuprou uma mulher no Bairro Bugi, além disto também foi acusado de praticar alguns disparos em via pública nas proximidades da sede da Justiça Federal de Iguatu. O corpo foi conduzido para o IMl pelo Rabecão.


Fonte: ALENCAR FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário