quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM BANCO EM TARRAFAS NESTA MADRUGADA

Esse foi o quinto ataque contra instituição bancária no Ceará, em 2017. Também foi a segunda explosão de caixas eletrônicos em cerca de 48 horas

Um grupo criminoso explodiu um caixa eletrônico do posto bancário Bradesco, na madrugada desta quinta-feira, 26, em Tarrafas. Os suspeitos fugiram em um Gol de cor cinza, mas não conseguiram levar o dinheiro do banco. Esse foi o quinto ataque contra instituição bancária no Ceará, em 2017.

A Polícia Militar informou que solicitou reforços das cidades vizinhas, como Assaré, Farias Brito e Jucá. O ataque desta madrugada foi o segundo em cerca de 48 horas no interior do Estado, de acordo com levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Na madrugada dessa terça-feira, 24, uma outra agência bancária do Bradesco havia sido atacada. Com a explosão desta manhã, sobe para cinco o número de ataques a bancos no Estado, em 2017.


Além disso, foi a terceira ação com uso de explosivos. Além dos cinco ataques, foram registradas "saidinhas bancárias" e uma tentativa de arrombamento em Fortaleza.

A tentativa de arrombamento da agência no Centro da capital cearense terminou com dois suspeitos presos. Como foi frustrada, essa ação não entra na contagem de ataques deste ano. No ano passado, o Estado teve uma média de três ataques a bancos por mês.


Redação O POVO Online (colaborou Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário