terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ORÓS: ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA FATAL NA CE 153 ROCHEDO

   
 Informo a Vossa Senhoria que, domingo dia 22/01/2017, por volta das 14h20min, a composição policial militar formada pelo SD PM Bruno e SD PM Araújo foram informados via 190, por funcionários do hospital municipal, que na CE 153, sentido Lima Campos, havia acontecido um acidente de trânsito. Diante disso, a guarnição se deslocou até a referida rodovia e nas proximidades do Sítio Rochedo, distante 5 km da sede deste município, encontraram um veículo que havia descido uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.
No local havia algumas pessoas, inclusive o condutor do veículo. Trata-se de Gerlandio Cavalcante da Silva, casado, mototaxista, natural de ORÓS – CE, 38 anos, residente na Rua Geraldo de Castro, S/N, Orós - CE.
Segundo o senhor Gerlandio, ele vinha conduzindo um veículo Fiat Uno Mille, cor branca, ano 1995, modelo 1996, placa HUN 3046 (Inscrição de Icó – CE), com quatro passageiros (sendo um deles uma criança de aproximadamente sete anos), com destino ao distrito de Lima Campos, ICÓ – CE, quando na altura do local do acidente, se distraiu ao tentar pegar seu celular que havia caído no carpete do carro, vindo a perder o controle e descer a ribanceira.
Ele ainda conta que usava cinto de segurança e que por esse motivo não sofreu nenhum ferimento e que os outros ocupantes do carro já haviam sido socorridos ao hospital local.
A composição se deslocou até o hospital para colher mais informações sobre o fato, e lá chegando encontramos mais duas vítimas.
São elas: J. R.S. 17 anos, solteiro, estudante, natural de ORÓS – CE, residente na Rua Geraldo de Castro, S/N, BSG. O mesmo sofreu um corte no couro cabeludo, sendo necessário costurar o local da lesão (cinco pontos).
Maria da Conceição da Silva, 42 anos, casada, natural de ORÓS – CE, residente na Rua Geraldo de Castro, S/N, BSG.
A mesma sofreu um corte contuso no supercílio direito, sendo necessária uma costura no local da lesão, vindo a pegar 10 pontos.
Ambos foram medicados e liberados em seguida. Informo ainda que, segundo a enfermeira, havia outra vítima desse acidente, do sexo feminino, que se recusou a ser atendida.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de Janeiro de 2017.  3º SGT PM ARRAIS  /  CB PM GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário