segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ORÓS: PLANTÃO POLICIAL COM ROUBO DE VEÍCULO, LESÃO CORPORAL A FACA E FURTO A IGREJA

ORÓS:        ROUBO DE VEÍCULO

         Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 08/01/2017, por volta das 19:05hs, a composição composta pelo CB PM Mauricio, SD PM Ronnyere, SD PM Joab, SD PM R. Lopes, tomou conhecimento via 190 que no distrito de Palestina município de Orós foi vítima de assalto o senhor Paulinho Alves de Lima, de 58 anos de idade, casado, profissão porteiro, residente na rua 7 de Setembro N* 48, Palestina Orós.

O mesmo às 19:05 trafegava na rua Geraldo Magela s/n próximo a igreja, em seu veículo Renault Clio 2006, de cor Azul, placa KJZ 4726 de Orós - ce, a vítima foi fechado  e abordado por um veículo Agile prata, placa não anotada, com quatro homens, sendo que um deles armado com arma de fogo foi anunciando o assalto, enquanto um outro lhe retirou do veículo a força com uma gravata, empreenderam fuga pela rodovia que dar acesso a vila Guassussê, segundo os populares tinha percebido a presença desse veículo pela localidade durante a tarde toda.

        
ORÓS:        LESÃO CORPORAL Á FACA


         No dia 08/01/2017, por volta das 20h00min, a composição da Polícia Militar em Orós tomou conhecimento de que a pessoa de José Edilson Pinto Filho, 19 anos, sofrera uma perfuração de arma branca na região da cintura, sendo socorrido para o hospital local.

O suspeito de ter praticado o crime é a pessoa de P.A.M.D. Segunda informações de parentes do acusado, que tem problemas psicológicos, o motivo do crime teria sido ciúmes, já que a vítima estaria se relacionando com a ex namorada do mesmo.
A composição realizou diligencias no intuito de prender o acusado, mas o mesmo não foi localizado até o presente momento.    
 

Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de JANEIRO de 2017. 3º SGT PM VILSON – SD PM DRIELLY


ORÓS: FURTO A ESTABELECIMENTO RELIGIOSO


         Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 07/01/2017, por volta das 20:20hs, A composição composta pelo 1°SGT PM 17.105 PRIMO, SD PM 26.475, SD PM 26.694 CAVALCANTE e SD PM 28.392 HUGO, estava fazendo o patrulhamento de rotina na avenida Gabriel Bezerra, próximo à igreja matriz, quando foram acionado por algumas pessoas informando que o menor de idade, F. C. S., 14 anos, abrindo o vitrô, e com ajuda de um martelo abriu duas urnas; retirando a quantia de duzentos e cinquenta e três reais.

Logo em seguida, o menor foi detido por integrantes da igreja e acionaram imediatamente a Polícia Militar, que de imediato, apreendeu o infrator e o conduziu, juntamente com duas testemunhas à Delegacia Regional de Icó para que fosse realizado os procedimentos cabíveis. O menor infrator vai responder ao Artigo 155 do Código Penal Brasileiro na forma qualificada.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de JANEIRO de 2017.  2º SGT PM JÔNATAS – SD JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário