segunda-feira, 15 de abril de 2019

Fim de semana: Dois veículos escolares são incendiados em Assaré CE, um homem é preso; Vejam as imagens.

Na última sexta-feira (12/04), dois veículos escolares um ônibus e um Fiat Uno foram incendiados na cidade de Assaré no estado do Ceará.


Em nota a Secretaria da Segurança Pública informou que o crime contra o automóvel escolar da Prefeitura de Assaré foi praticado por um suspeito a pé no centro da cidade, o veículo que foi parcialmente danificado estava em frente a uma escola e os próprios funcionários apagaram as chamas já o ônibus escolar teve perda total ele estava estacionado no bairro Parque de Vaquejada. A polícia civil já iniciou as investigações para identificar e prender mais envolvidos no vandalismo.


Nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que um homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Assaré sob suspeita de envolvimento em duas ações criminosas contra dois veículos escolares na cidade de Assaré – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A condução foi realizada por policiais militares do Batalhão de Divisas. Neste momento, as Polícias Civil e Militar seguem em diligências na região visando localizar outros envolvidos nos delitos.

De acordo com as informações colhidas pelos prossionais de segurança, o crime contra o veículo de modelo Uno Mille, agregado à Prefeitura Municipal de Assaré, foi praticado por um suspeito a pé, no Centro do município. O veículo, que foi parcialmente danicado, estava em frente a uma escola e os próprios funcionários debelaram as chamas. Já o ônibus escolar foi atingido e teve perda total, no bairro Parque de Vaquejada. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado para o local. Ninguém ficou ferido durante o fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário