quarta-feira, 24 de abril de 2019

Suspeito usava estufa e água mineral para cultivar maconha

A Polícia Civil, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), fechou nesta terça-feira (23), um imóvel utilizado para o cultivo de espécies de maconha em estufas. A apreensão aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Um homem identificado como Paulo Roberto Gonçalves (29), foi preso.
Paulo Roberto é suspeito de cultivar maconha de várias espécies dentro de uma residência alugada em julho do ano passado. O imóvel era mantido com alto investimento e custava aproximadamente R$ 2 mil por mês. No cultivo da maconha, ele utilizava métodos sofisticados como climatizadores, estufas, adubos especiais e água mineral.
Quatro sementes da planta custavam até R$ 300. Cadernos de anotações e uma agenda com a rotina da organização criminosa foi apreendida. 

Todo o esquema era mantido pelo empresário Frederico Rabelo Fagundes (35), nascido no Rio de Janeiro, mas residente em Fortaleza. Ele foi preso no começo do mês com um garoto de programa. Ambos foram flagrados com com comprimidos de ecstasy. A droga seria vendida em em raves e academias de musculação na capital e Região Metropolitana.
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário