sexta-feira, 26 de abril de 2019

Várzea Alegre: Suicídio por enforcamento em Canabrava dos Ferreiras


Na manhã quinta-feira hoje (25/04/2019), por volta das 07h00min, fomos informados via telefone de emergência (190), a cerca de um suicídio por enforcamento na localidade de Canabrava dos Ferreiras, zona rural deste município. A VTR 10103 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. 

A vítima se encontrava pendurada numa corda fixada num armador na coluna do alpendre externo de sua residência, sendo o mesmo identificado por: LUIZ DIAS DE OLIVEIRA, viúvo, aposentado, natural de Granjeiro/CE, 92 anos, residente atualmente na residência da ocorrência. 

Segundo informação prestada pela filha da vítima, a senhora: Edileusa Dias da Silva, que ao acordar por volta das 05h00 sentiu falta do seu pai no interior da casa, e ao abrir a porta da frente o avistou pendurado numa corda na coluna do alpendre. Que ligou para parentes na cidade de Granjeiro pedindo que comunicasse o fato a polícia. A composição acionou o COPOM da 3ª Cia/10º BPM que acionou o IML de Juazeiro do Norte, o qual enviou equipe da perícia forense que após realizar procedimentos recolheu o corpo no veículo rabecão levando para o IML de Juazeiro do Norte.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 26 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário