quinta-feira, 25 de abril de 2019

Orós: Prisão por furto em Igarói

Nesta quarta-feira dia 24/04/2019, por volta de 10h00min, a composição do RAIO 01 recebeu uma denúncia anônima, que dois indivíduos que haviam cometido crime de furto na cidade de Baixio/CE, estariam em um circo, no distrito Igarói, pertencente a cidade de Orós/CE.

Com intento de galgar a prisão dos indivíduos que poderiam estar, ainda, em poder dos objetos furtados, que trata-se de 10 BATERIAS DE CAMINHÃO E 4 TWEETER, os policiais foram ao local suscitado, constatou-se a presença dos imputados, NILRISBERTO RODRIGUES DA SILVA, 38 anos, e WELINGTON AVELINO SOARES, 36 anos.

Interpelados sobre os referidos bens, os imputados confessaram o furto, porém não estavam mais em poder, pois teriam vendidos. De pronto, a equipe passou a diligenciar com intento de recuperar os referidos bens, que estavam em poder dos receptores; após êxito na recuperação dos bens subtraídos, a equipe encaminhou os imputados e os objetos furtados à presença da Autoridade Policial da Delegacia de Polícia Civil de Icó/CE. Como não havia flagrante delito, coube a Autoridade Policial lavrar em desfavor dos imputados T.C.O em decorrência de Inquérito Policial supracitado, e liberá-los.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 25 de ABRIL de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário