sexta-feira, 5 de julho de 2019

Polícia Civil e Bombeiros de Iguatu procuram jovem desaparecido há mais de 4 meses e apreendem maconha e arma


Por volta  das 11h desta quinta feira, 4, inspetores da delegacia regional de polícia civil de Iguatu, coordenados pelo delegado Marcos Sandro Nazaré  de  Lira e o corpo de bombeiros, tendo a frente o tenente Coronel  Nijair, realizaram buscas  na Vila  Daer, com o objetivo  de  localizar o corpo do jovem Yuri  Martins Fernandes de 20 anos, do bairro  Altiplano, desaparecido  desde o dia 2 de março, uma  quinta-feira  de carnaval, do referido bairro e acabaram encontrando  enterrados  3 quilos e 200 gramas de maconha  e uma arma de fogo artesanal. 

A mãe do jovem Yuri Martins, Rosely Martins, tinha  feito um Boletim de Ocorrência, no dia 6 de março. Com o aprofundamento  das  investigações, policiais civis de Iguatu, capitaneados pelo delegado Marcos Sandro, descobriram que o último  paradeiro  do jovem teria sido na Vila Daer, Onde seu corpo possa estar enterrado. 



A maconha  prensada e a arma estavam enterrados  no quintal da casa de um dos suspeitos, cujo o nome está em sigilo, para não atrapalhar  as investigações. O delegado  Marcos Sandro, revela que a vítima era usuária de drogas e pode ter sido morta por facções. O tenente  coronel  Nijair, acionará  o canil da PM de Fortaleza, para auxiliar nas buscas, pois no local onde a droga foi encontrada, existia um forte odor  de matéria orgânica em decomposição. 

O canil deverá chegar a Iguatu neste final de semana. 

Miséria com informações do correspondente Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário