quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Mulher foi morta a facadas por seu companheira em Juazeiro do Norte


Um crime de feminicídio foi registrado por volta das 10 horas desta quarta-feira na Rua Vicência Maria Feitosa, 57A (Novo Juazeiro) em Juazeiro do Norte. Deysidéria Nascimento Gomes, de 25 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro conhecido como “Cícero Tratorista” o qual, provavelmente, fugiu á pé já que sua moto ficou na sala de casa. Entretanto, terminou preso por policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro cerca de duas horas depois.

Segundo familiares dela, o relacionamento do casal era conflituoso com brigas constantes motivadas por ciúmes. Hoje pela manhã houve nova discussão e, supostamente, luta corporal pelo fato da casa estar bastante revirada. Em meio ao entrevero, Cícero apanhou uma arma branca quando Deysidéria correu até o quintal onde foi morta na frente de um filho do casal de 1 ano e 8 meses e uma da vítima de apenas oito anos.

Esta foi a sétima mulher assassinada este ano na região do Cariri e a quinta em Juazeiro já superando as quatro do ano passado. As outras duas mulheres mortas este ano foram em Lavras da mangabeira e Várzea Alegre. A última assassinada em Juazeiro tinha sido no dia 19 de fevereiro quando Ana Paula Nogueira Ventura, de 38 anos, que residia na Rua Engenheiro José Onofre Marques (São José) foi morta a tiros no bairro João Cabral e sua mãe de 81 anos saiu baleada.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário