quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Presidente da ALCE classifica atentado a Cid Gomes em Sobral como “grave episódio de violência”

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto, usou as redes sociais nesta noite para comentar sobre o episódio em que o senador licenciado, Cid Gomes, foi baleado com dois tiros, em Sobral. Ele enfrentou um bloqueio de homens mascarados em um Batalhão da Polícia Militar. O estado de saúde de FG é estável.

O grave episódio de violência contra o senador Cid Gomes (PDT) deve ser apurado e os responsáveis punidos. Presto minha solidariedade ao nosso senador, desejo sua plena recuperação e apelo a todos por serenidade, pois é urgente um desfecho pacífico para esse impasse, pensando na coletividade e no bem-estar da população.

Ressalto que Assembleia Legislativa do Ceará e Governo do Estado mantiveram diálogo franco e aberto com representantes dos policiais e bombeiros militares. A tabela de reajuste apresentada é fruto das reivindicações das categorias.

A proposta enviada ao Legislativo Estadual foi negociada, aceita e comemorada pelos presidentes de associações, que se disseram porta-vozes da tropa. É preciso respeitar esse acordo. Sejamos razoáveis e coloquemos um fim nesse movimento!
Deputado estadual José Sarto (PDT)


Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará


Confira a publicação:


Por: CN7


Nenhum comentário:

Postar um comentário