sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Menino de 7 anos é vítima de violência sexual por conhecido da família, e suspeito é preso em Icó



Um menino de 7 anos foi vítima de estupro de vulnerável em Icó, município do Ceará. O suspeito do crime é conhecido da família da vítima e estava encarregado de cuidar da criança quando o crime foi cometido, no último dia 31 de agosto. Ele foi preso nesta quinta-feira (10), no Centro de Icó.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança havia chegado na cidade com a mãe para ambos ficarem na casa de familiares. O menino estava na residência de uma tia quando a mulher precisou se ausentar e pediu a um amigo, suspeito do crime, que olhasse as crianças.

Ainda conforme a polícia, a mãe do menino flagrou o crime ao ir buscar a criança. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o fato foi investigado pela Delegacia Regional de Icó, dando início à investigação que localizou o suspeito, de 19 anos. Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da região.

Há suspeitas de que outras crianças da região também tenham sido vítimas do homem. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em crimes da mesma natureza na cidade.

O crime de estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário