quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Quatro homens são mortos em tiroteio na Praia do Futuro, em Fortaleza



Um tiroteio na noite desta terça-feira (29) deixou, pelo menos, quatro homens mortos, na região da Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a polícia, os disparos começaram após a tentativa de fuga dos homens em um veículo na Avenida Dioguinho. Em outro caso ocorrido na Praia do Futuro, ainda na noite de terça, uma menina de quatro anos foi morta a tiros na Rua Oliveira Filho.

Dentro do veículo havia cinco homens. Um deles conseguiu sair do carro e fugiu mas foi preso após a fuga. Os outros quatro ocupantes foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, mas não resistiram aos ferimentos.

Dentro do carro utilizado pelo grupo, a polícia encontrou ainda quatro armas de fogo. Mas os policiais revelaram que os homens descartaram outras armas durante a fuga para evitar o flagrante. Policiais que atenderam a ocorrência também informaram que o veículo era roubado e estava com a placa adulterada.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que equipes estavam em patrulhamento " quando depararam-se com um carro suspeito. Os policiais deram voz de parada. Como os suspeitos não atenderam, iniciou-se uma perseguição e um confronto. Na troca de tiros, quatro indivíduos vieram a óbito e um foi preso".


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário