quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mulher é morta a tiros depois de ser atraída para matagal na Grande Fortaleza; suspeito é preso ao procurar UPA


Uma mulher foi morta a tiros ao ser atraída para um matagal na Rua Duarte Teodósio, entre os bairros Parque Jari e Siqueira II, na divisa entre os municípios de Fortaleza e Maracanaú. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21). Um dos suspeitos ficou ferido e foi preso pela polícia horas após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada ao local por um homem. Quando o casal chegou ao destino havia um segundo homem aguardando por eles. Na ocasião, o outro suspeito atirou contra a mulher e fugiu em seguida.

Durante a ação, o comparsa do atirador, que atraiu a vítima para o matagal, foi atingido por um tiro de raspão e procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Canindezinho.

Policiais que estavam na unidade de saúde questionaram o suspeito sobre como ele se feriu, então, o homem confessou participação na morte da mulher e foi preso pelos agentes.

A motivação do crime é desconhecida e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário