sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Homem é assassinado ao sair de academia no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza


Um homem foi morto a tiros na calçada de uma academia de musculação localizada na esquina da rua Sargento Barbosa com avenida H, no Bairro Conjunto Ceará em Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisco Fábio de Araújo, de 38 anos. Ainda não há suspeitas da motivação do crime que aconteceu por volta de 23h da última quinta-feira (24).

A vítima saía do local quando dois homens chegaram a pé, efetuaram vários disparos e depois fugiram. O homem não resistiu às lesões e morreu no local. Policiais militares foram acionados após a execução, e a suspeita de latrocínio foi descartada porque a motocicleta e outros pertences de Francisco Fábio foram deixados no local.

De acordo com testemunhas, um veículo não identificado parou na Avenida H, que fica na esquina e os dois homens desceram do carro. Após o crime, eles fugiram usando o mesmo veículo.

Policiais Militares informaram que a vitima morava no Bairro Jurema em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e respondia por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com moradores da região, Francisco Fábio emprestava dinheiro e cobrava a juros.

A informação vai ser investigada também pela Polícia Civil do Ceará. Há a possibilidade que câmeras de segurança instaladas na rua próximo ao local possam ter flagrado a ação criminosa. O G1 aguarda um posicionamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). 


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário