quarta-feira, 23 de setembro de 2020

PMCE prende suspeito de atirar contra casa da própria mãe. Uma espingarda e uma arma branca foram apreendidas



 Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (4ªCia/2ºBPM) realizaram na tarde de ontem (21), no município de Araripe-CE, a prisão de um homem por porte ilegal de uma espingarda do tipo socadeira e também pelo cometimento do crime de ameaça.

A ação aconteceu por volta das 16h, quando os policiais militares receberam informações de que um homem teria efetuado disparo de arma de fogo contra a porta da casa da sua própria mãe. Prontamente, os agentes de segurança pública foram até o endereço da ocorrência, situado na Serra da Pirua, Zona Rural de Araripe (CE).

Ao chegar lá, os PMs foram recebidos pelo irmão da vítima que confirmou a informação e, inclusive, entregou a arma que tinha sido utilizada pelo suspeito. Os militares iniciaram diligências na região e conseguiram localizar e prender o indivíduo que foi encontrado em uma casa da mesma localidade, com uma arma branca.

Antônio Israel de França Filho (19) foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde foi autuado por ter incorrido nos crimes tipificados no art. 14 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo) e art. 147 do Código Penal Brasileiro (ameaça).


Assessoria de Comunicação da PMCE

Por: Blog do Amaury Aalencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário