quarta-feira, 11 de abril de 2018

HORA DA NOTÍCIA QUARTA 11/4 O POVO COM VOZ E VEZ!


DESTAQUES:



PALESTINA: Moradores não aguentam fedentina de esgoto a céu aberto na rua da escola, PEREIRO DOS PEDRO: Moradores estão ilhados por falta de passagem molhada, CEARÁ tem 11 açudes sangrando após sequência de fortes chuvas, AÇUDE ORÓS como está?, e em ICÓ: Jovem de 17 anos executado a bala.

ESSAS E OUTRAS E VOCÊ BEM INFORMADO NO PORTAL ORÓS - SIGA, CURTA, COMPARTILHA! OBRIGADO


PEREIRO DOS PEDRO: Moradores estão ilhados por falta de passagem molhada


Moradores indignados com a situação caótica da estrada que dá acesso ao sítio Pereiro dos Pedro ao distrito de Palestina gravaram um vídeo e em enviaram a nossa redação pedido as autoridades municipais uma solução para essa problema que está deixando a população da região ilhados porque carros e motos passam com muita dificuldades no local e muitos não conseguem atravessar o riacho que se formou no local.  O povo não quer promessas e sim AÇÃO é o que mostra a voz indignada dos moradores.


PALESTINA: Moradores não aguentam fedentina de esgoto a céu aberto na rua da escola


Os moradores que moram nas proximidades da Rua Manfredo Ferreira (rua da escola) em Palestina Orós não aguentam mais a fedentina de uma verdadeira lagoa de esgoto a céu aberto. Idosos e crianças sofrem a muitos anos com o problema, de acordo com moradores as promessas de acabar com o problema foram muitas no decorrer dos anos, mas até agora nada foi feito, o povo aguarda ansioso por uma solução rápido desse problema.


"Aqui fica o espaço para as autoridades se pronunciarem a respeitos das duas reivindicações do povo" Contatos da nossa redação (88) 9.9734.0330 ou Zap 9.9422.0106 



Nenhum comentário:

Postar um comentário