segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fim de semana violento em Fortaleza, com o registro de 24 homicídios e uma chacina




Trinta e nove pessoas foram assassinadas no Ceará em 72 horas. Os crimes de morte ocorreram em mais um fim de semana sangrento no estado. Somente em Fortaleza, 24 pessoas acabaram sendo mortas entre a sexta-feira  (20) e o começo da madrugada desta segunda-feira (23), numa média de um assassinato à cada três horas. Entre os crimes, uma chacina que deixou quatro mortos e vários feridos na zona Oeste da cidade.

Em Fortaleza, os 24 assassinatos ocorreram nos seguintes bairros: Antônio Bezerra (4 mortos), Granja Lisboa (2), Barra do Ceará (2), Jardim Guanabara (2), José Bonifácio, Mondubim, Genibaú, Itaperi, Quintino Cunha, Conjunto Palmeiras, Cidade dos Funcionários, Vila União, Vicente Pinzón, Parque Dois irmãos, Edson Queiroz, Fátima, Sapiranga-Coité  e Passaré.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), houve o registro de apenas quatro assassinatos, nos Municípios de Caucaia (2 casos), Itaitinga e Maracanaú.

No Interior, foram registrados 11 crimes de mortes, sendo seis na região Sul e outros cinco na Norte. Na Região Sul, os crimes ocorreram nos seguintes Municípios Limoeiro do Norte, Crato, Palhano, Juazeiro do Norte, Beberibe e Aiuaba. Na Região Norte, os cinco assassinatos ocorreram em Jijoca de Jericoacoara, Itapipoca, Massapê, Trairi e Itapajé.


  Por: Ceara News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário