segunda-feira, 30 de abril de 2018

BANDIDOS DISPARAM TIROS CONTRA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM LAVRAS DA MANGABEIRA


Bandidos ainda não identificados praticaram mais um atentado contra prédios públicos. O  ataque  ocorreu na madrugada deste domingo (29), na cidade de Lavras da mangabeira (a 434Km de Fortaleza).  Ao “alvo” foi o prédio que abriga, conjuntamente, a Delegacia de Polícia Civil e o Destacamento da Polícia Militar.

Durante a madrugada, bandidos em uma motocicleta dispararam vários tiros contra a delegacia de Polícia, sem se importar que ali vizinho está a unidade da PM. Os tiros destruíram as portas de vidro na entrada da unidade e atingiram também móveis e aparelhos instalados na sala de atendimento ao público. Porém, ninguém ficou ferido.

A delegacia de Lavras da mangabeira não funciona nos fins de semana e feriados por conta da falta de delegados, escrivães e inspetores. Nesses períodos, o prédio fica sendo vigiado apenas por um policial civil. Como o prédio estava praticamente vazio, não houve vítimas.

A Polícia Militar fez diligências durante todo o domingo (29) na tentativa de identificar e prender os autores do atentado, mas, até o começo desta segunda-feira (30), não obteve êxito.  O motivo do atentado não foi também revelado.

Prisões

Já na cidade de Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi até uma residência em pleno Centro da cidade e ali prendeu dois homens acusados de praticar um crime de morte no dia anterior. Os dois jovens, identificados apenas por Felipe e Lindomar, são residentes em Fortaleza, no bairro Conjunto Palmeiras, e afirmam pertencer à facção Comando Vermelho (CV). Eles confessaram que foram a Jaguaribe matar um jovem por ordem de um traficante líder da facção.

A vítima do assassinato foi Francisco da Silva Queiroz, 37 anos, morto a tiros na tarde de sábado, por volta de 17h30, no bairro Curralinho. Segundo os assassinos, a ordem para matar Queiroz partiu de um traficante conhecido por “Rafael Cambado” que, atualmente, está preso numa Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e dali ordena a morte de adversários da facção CV no Conjunto Palmeiras.

Na casa onde os suspeitos estavam escondidos a Polícia encontrou roupas que coincidem com as características das que eles usavam no momento do crime e que foram descritas pelas testemunhas.


CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário