sexta-feira, 27 de abril de 2018

ARRASTÃO NO CENTRO COMERCIAL DE CEDRO


Plantão policial nesta quinta-feira,26, em Cedro foi movimentado quando por volta das 16h50min,  a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190), que dois indivíduos armados com um revolver, realizaram um assalto em um mercantil, localizado no centro do Cedro, lá três clientes foram vítimas da dupla que levaram relógios, dinheiro e uma moto Honda 150 Bros, 2011 preta e placa OCM 9011.

Na fuga os dois malas, descritos pelas vítimas como sendo dois indivíduos morenos magros, abandonaram uma motocicleta: Honda 125 Titan 2002 vermelha de placa: HXZ-3620/CE, vindo a fazer mais duas vítimas no meio da rua, desta vez foram dois estudantes e os meliantes levaram os seus celulares.

De acordo com o 10ºBPM de Iguatu, no momento do assalto, a viatura policial estava em manutenção na cidade de Várzea Alegre, de imediato ao saber do fato retornou à cidade, colhendo mais informações com os dados das vítimas:

A polícia militar realizou diligências na tentativa de identificar e prender os malas que realizaram um verdadeiro arrastão bem no coração comercial da cidade de Cedro.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 27 de abril de 2018. SD JUCEILDE (T/A) / CB LUCIANA – SD HELAINE (T/B) Operadores de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário