quarta-feira, 18 de abril de 2018

Polícia prende homem com mais de 80 cartões clonados no Ceará



Mais de 80 cartões bancários foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima repassada ao Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Uma arma de fogo também foi apreendida na ação policial, ocorrida na cidade de Crateús. O material estava com um suspeito que já responde criminalmente por homicídio. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (16), mas só repassada pela polícia na tarde desta terça-feira (17).

De acordo com a polícia, um homem de 39 anos, era apontado como a pessoa que chegaria ao terminal rodoviário da Cidade, vindo de Juazeiro do Norte, na posse de grande quantidade de cartões bancários clonados. Com os dados do suspeito, a composição do BPRaio diligenciou até a residência do suspeito, onde foi recebida pela esposa do homem apontado na denúncia.

Ao ser indagada, pela polícia, ela informou que o seu companheiro ainda estava na rodoviária, onde posteriormente foi encontrado pelos militares. O homem permitiu que a equipe realizasse uma busca no imóvel, no Bairro Fátima II, onde foram apreendidos mais de 80 cartões magnéticos com identificações diferentes.

Foi encontrado, ainda, um revólver calibre 38 e sete munições; além de notebook, um aparelho conhecido por “chupa cabra” e equipamentos aplicados na instalação do componente, que copia as credenciais dos usuários de caixas eletrônicos.

O rapaz foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar se existem outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário