quarta-feira, 25 de abril de 2018

BEM QUE PODERIA SER EM ORÓS, JÁ QUE TEM UM PÔR DO SOL DOS MAIS LINDOS DO CEARÁ, VEJA NA MATÉRIA DO DIÁRIO DO NORDESTE.

Será lançada no próximo domingo (29) a 1ª edição do Projeto Pôr do Sol Itinerante. O concerto musical acontecerá no espigão da Avenida Rui Barbosa, a partir das 17 horas, com a apresentação do pianista Felipe Adjadre e músicos convidados, como Allexandre Nunes, participante do Programa The Voice Kids, Francisco Dias e Cris Malagueta.

A proposta é que nos próximos seis meses, o projeto percorra os três espigões da Beira Mar e as estátuas de Iracema, da Praia de Iracema e Mucuripe.

“Será uma nova versão do projeto. Vamos levar o espetáculo da Praia de Iracema para as principais paradas da Beira Mar. No último domingo de todo mês estaremos em um novo ponto oferecendo tanto aos turistas quanto aos fortalezenses um momento de contemplação ao fenômeno pôr do sol ao som de uma boa música”, destaca Régis Medeiros, secretário do Turismo de Fortaleza.

O Pôr do Sol, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) e iniciado em junho de 2017, atualmente acontece todos os domingos no Mercado dos Peixes, no segundo sábado do mês no Iate Clube e no último domingo, na Praia de Iracema.
Data: 29/04 (domingo), Hora: 17 horas, Local: Espigão da Rui Barbosa (Av. Beira Mar, em frente ao Boteco Praia - Praia de Iracema), Gratuito.

Fonte: Diário do Nordeste


PORTAL ORÓS:


Já dizia o ditado, "o que é bom tem que ser copiado", e essa excelente ideia da secretaria de turismo de Fortaleza, bem que poderia ser implantada no açude Orós, que tem um pôr do sol dos mais lindos do Ceará, e porque não dizer do mundo. Em entrevista ao canal do Portal Orós no youtube no último sábado dia 21/4/18, o empresário Paulo Landim da Pousada Orós, sugeriu a ideia de aproveitarmos o pôr do sol do Juscelino e transforma-lo num grande atrativo para os turistas e filhos de Orós, a exemplo de nossa capital e muitas cidades pelo Brasil a fora.

A realidade é que o acesso a estátua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no açude Orós, é fechado ás 17 horas, e de acordo com DONCS toda a parede do açude está as escuras por falta de luzes ou manutenção.

Veja as fotos abaixo e entenda porque a ideia da secretaria de turismo de Fortaleza é totalmente viável as margens do açude Orós. Parabéns Régis Medeiros, secretário do Turismo de Fortaleza pela iniciativa.


PÔR DO SOL EM ORÓS





Veja a matéria completa em nosso canal no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário