quarta-feira, 25 de abril de 2018

Aluna é atingida por pedra dentro de ônibus com universitários no Ceará



Uma estudante foi atingida por uma pedrada na noite desta segunda-feira (23) quando estava em um ônibus em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O ataque ocorreu contra um ônibus com alunos da Universidade Federal do Cariri, na Avenida Aílton Gomes, quando a estudante saía da universidade para casa.

"A pedra atingiu o rosto de uma menina, não machucou muito, deixou um pouco inchado, mas ficou todo mundo com medo", afirmou uma testemunha que estava no veículo e preferiu não se identificar. A aluna recebeu atendimento e passa bem.

"A gente foi atingido por uma pedra, que atingiu uma janela. O motorista parou, e a gente viu a janela quebrada, os estilhaços de vidro nos estudantes. Quando a gente foi procurar, tinha uma pedra, a gente não sabe de onde veio, quem atirou, se foi tentativa de assalto, se não foi", detalha o estudante.

A empresa responsável pelo transporte dos estudantes vê o caso com uma ação de vandalismo, mas acionou a polícia para que providencie segurança para os universitários.

Os estudantes que estiveram no ônibus se dizem temerosos com o ataque. "A gente não sabe o que foi, mas ficou todo mundo muito assustado e precisamos de uma garantia de segurança porque precisamos manter os estudos", diz um passageiro do veículo atingido.

"A gente prestou os devidos esclarecimentos e fizemos o comunicado às autoridades policiais para as medidas cabíveis", diz o gerente da companhia, José Cláudio de Oliveira.

O gerente afirmou ainda que registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário