segunda-feira, 9 de abril de 2018

MAIS DO PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO NESTE FIM DE SEMANA


Escola é arrombada e furtada no Cedro


Neste sábado (07), por volta das 08h30m, a PM do Cedro foi informada por uma professora que um botijão de gás foi furtado do estabelecimento de ensino onde trabalha. A mesma ainda informou que a falta do objeto foi constatada por uma auxiliar que trabalha no local, onde encontrou aberta a porta do recinto que estava o botijão. Diante do ocorrido a equipe da PM se deslocou até o local, mas até o momento presente não obtiveram êxito na localização dos suspeitos.


Carro é roubado em Icó


Neste sábado (07), por volta de 20h15min, uma composição da PM de Icó foi informada, por uma mulher,  que a mesma estava chegando na casa de sua irmã na rua Dilá Moreira, quando foi surpreendida por dois indivíduos, aparentemente menores, um deles com a arma empunho e com máscara, anunciou o assalto e exigiu a chave do carro Fiat/Siena, Placa HYK-1174, cor verde, ano 2008. De pronto a referida composição fez diligências a procura do veículo e dos acusados, mas até o momento não obtiveram êxito.


Casa de aposentada é arrombada e furtada em Icó


Neste sábado,07, por volta de 04h50min, a PM recebeu uma denúncia via 190 de um arrombamento e furto na Rua do Cruzeirinho, no Alto Manoel Mariano, em Icó, na casa de uma aposentada. A vítima informou que estava dormindo e só veio perceber do furto no horário anunciado, sendo que foi subtraído da sua residência dois botijões de gás; uma TV 40 polegadas, de marca Samsung; um liquidificador, um aparelho DVD e uma quantia de R$ 180,00; A PM compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, que a vítima não soube informar quem teria praticado tal ato, sendo orientado a mesma a prestar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.


Homem é preso após agredir agricultora em Cariús


Neste sábado,07, por volta das 09h30min, a PM foi informada via 190 que no Bairro São Vicente, estava sendo vítima de agressões por parte de seu companheiro uma agricultora de 31 anos, a mesma disse aos policiais que tinha sido agredida pelo seu esposo , um  mecânico de 37 anos.


Os policiais ao chegarem no local se depararam com o acusado em flagrante delito, e lhes deram voz de prisão, o mesmo foi conduzido para a DP de Iguatu para serem realizados os procedimentos cabíveis.



Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário