segunda-feira, 9 de abril de 2018

PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ROUBO DE VEICULO, MORTE EM DECORRÊNCIA DE CHOQUE ELÉTRICO E PRISÃO POR AMEAÇA E LEI MARIA DA PENHA


JUCÁS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Informo que dia 08/04/2018, por volta das 10h00min, a VTR 10011 estava realizando saturações no centro da cidade de Jucás quando foram informados via 190 pelo Hospital local da cidade a cerca de um paciente baleado que deu entrada, alegando ser vítima de uma tentativa de homicídio.

De imediato a composição se deslocou ao local, chegando lá verificou que se tratava da pessoa de ANTÔNIO PATRÍCIO COSTA FERREIRA, 18 anos, desocupado, natural de Jucás-CE. A vítima informou que foram disparados vários disparos de arma de foco conta ele por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que apenas um disparo atingiu seu pé direito. O mesmo deu entrada no Hospital local onde foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu-CE. A composição realiza diligências no intuito de localizar esses elementos.


IGUATU ROUBO DE VEICULO - MOTOCICLETA


Informo que dia 08/04/2018, por volta das 17h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo de uma motocicleta no Sitio Logradouro, 12km da cidade de Iguatu-CE.

A VTR CP 10131, oi ao local acima mencionado onde teve como vítima a pessoa de LUIZ MARCIEL FILHO, nascido em 05/10/1945, agricultor, residente na Rua Francisco Holanda Montenegro, Distrito de José de Alencar, o qual teve sua moto Honda Bros, cor vermelha, placa NUV 2759 roubada por dois elementos armados, os quais não foram identificados, e que em seguida tomaram rumo ignorado. A polícia de posse das informações encontra-se em diligência no sentido de localizar e prender os infratores.



ICÓ MORTE EM DECORRÊNCIA DE CHOQUE ELÉTRICO

Comunico que hoje 08/04/2018, por volta das 19h30min, deu entrada no Hospital Regional de Icó-CE, vítima de choque elétrico, se dirigiram até o hospital, onde localizaram familiares da vítima, que foi identificado como sendo LEANDRO MENEZES SOARES, natural de Icó, solteiro, agricultor, nascido em 06/03/1993, residente no Sitio Piauizinho zona rural de Icó.

Familiares da vítima informaram que o mesmo estava em uma chácara localizada no sítio Piauizinho, quando foi tentar fazer a substituição de uma lâmpada momento em que recebeu uma descarga elétrica, foi socorrido para o hospital, não resistiu e veio a óbito, compareceu ao local uma equipe da Polícia Civil de Icó, que acionou a Perícia forense para fazer a remoção do corpo para o IML da Cidade de Iguatu.


ICÓ PRISÃO POR AMEAÇA E LEI MARIA DA PENHA

Comunico que hoje 08/04/2018, por volta das 15h00min, a composição da VTR 1076 foi acionada para atender uma ocorrência no Sitio Retiro - Icó, sendo a solicitante V. F. S., natural de Icó, amasiada, do lar, nascida em 31/05/1999, residente no Sitio Retiro - Icó, a vítima informou aos Policiais que tinha uma medida protetiva em desfavor de J. P. S., natural de Icó, solteiro, agricultor, 15/09/1993.

Informou ainda que o acusado havia descumprindo a medida protetiva e ainda tinha lhe ameaçado, a composição realizou diligencias no local e consegui localizar e prender o indivíduo nas proximidades da residência da vítima, diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde José Pereira foi autuado em flagrante delito com base nos artigos 147 do CPB e 24A da Lei 11340/2006 (violência doméstica)



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário