domingo, 1 de abril de 2018

PROJETO CULTURAL LANÇA APLICATIVO PARA ACESSO À INFORMAÇÃO DAS ATIVIDADES CULTURAIS DA ESCOLA LIVRE DE ARTES-ELA


Na próxima segunda (2) de abril, o Grupo Imagens Lança o aplicativo na App Store “Escola Livre de Artes (ELA)”. Com objetivo de potencializar programação mensal das oficinas e dar visibilidade aos pontos turísticos e o comércio da cidade de Orós/CE. 

Dessa maneira, se produz uma consciência de que é fundamental investir no turismo cultural como forma de geração de renda e de empregos. Aplicativo foi criado pelos artistas, Lucas Alexandre e Willian Axel da cidade de Fortaleza/CE

Sobre o ELA

 O Grupo Imagens de Teatro da cidade de Fortaleza sob a batuta de Edson Cândido, que em 2018, completou 16 anos de realizações, lança, neste projeto “Escola Livre de Artes -ELA”, a implementação de um curso voltado para os eixos ligados: arte e cidadania. Em face são fomentados oficinas para os diversos públicos, simultaneamente, de quinta à domingos em todos os espaços públicos na cidade de Orós e Zona Rural. Atividades como Teatro, Dança, Cinema, Artes Visuais, Políticas, Públicas etc. Atividades de ocupações nas residências dos moradores, quintal, alpendre, praças, igrejas, calçadas, escolas públicas etc. São oficinas livres, abertas para todas idades com duração de 06 (seis) meses.


 Serviço

Lançamento do Aplicativo “Escola Livre de Artes- ELA”


 Dia: 31 de Março - Horário: 8h

Local: App Store (acesso)   -   Contatos: 997185506

Realização: Grupo Imagens de Teatro

 Assessoria de Imprensa:  Edson Cândido – 85 997185506

Nenhum comentário:

Postar um comentário