domingo, 3 de maio de 2020

Plantão policial: Acopiara suicídio e em Quixelô irmão bate e ameaça a irmã.


ACOPIARA:     SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO       

Neste sábado dia (02/05/2020), por volta das 08h00min, a Polícia Militar de Acopiara foi informada via 190 acerca de um suicídio por enforcamento ocorrido no Sítio Cotia, região de Santo Antônio a aproximadamente 35 km da sede deste município.

Segundo populares, a vítima morava sozinho, era usuário de drogas e tinha sido visto pela última vez na quinta-feira, hoje SÁBADO (02), populares resolveram entrar na casa, e se depararam com a vítima pendurada numa linha por um lençol na área de serviço da casa, já cheirando mal. O rabecão do IML foi acionado onde compareceu no local e fez a remoção do corpo.

QUIXELÔ:       PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

Neste sábado dia (02/05/2020), por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo que agrediria e ameaçaria sua esposa.

A polícia militar foi para o local e encontraram uma senhora que informou aos policiais que seu irmão ao chegar em sua residência, começou uma briga, desferiu empurrões e ameaças contra ela.

O acusado havia se evadido do local, mas ao patrulhar pelas ruas da cidade, a composição conseguiu localizá-lo e conduziu as partes para a Delegacia de Iguatu no que resultou na prisão do acusado.
Porém, por volta de 17h00min, fomos informados pela Polícia Civil, que o acusado já havia sido solto por ordem de um Juiz de Direito.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 03 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário