quinta-feira, 28 de maio de 2020

Plantão Policial registra dois casos de agressão a mulheres por ex companheiros em Quixelô e Acopiara.


Quixelô: Homem bêbado atira tijolos na casa da ex companheira.

Plantão policial desta quarta-feira, dia 27/05/2020, por volta das 09h00min, agressão a ex companheira, a vítima informou a Polícia Militar que seu ex-companheiro estava sob efeito de álcool ou drogas, atirando tijolos em sua residência, e descumprindo uma medida protetiva que ela tem contra ele.
Já no local a polícia militar localizou o acusado, e o conduziu até a Delegacia Regional de Iguatu, onde este foi autuado pelo Delegado plantonista, nos Artigos 5, 7 e 24 da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no Inquérito de Nº 479-275/2020.


Acopiara:     prisão por violência doméstica

Plantão policial desta quarta-feira, dia 27/05/2020, por volta das 15h30min, uma agressão a mulher, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo, que estava alterado e fazendo ameaças a sua ex-mulher.

Já na Rua Alfredo P da Silva, Bairro Vila São João, a Polícia Militar localizou a pessoa bem como também a sua ex-mulher. O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara/CE, que após o delegado ouvir a vítima, foi autuado na Lei Maria da Penha.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 28 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário