sexta-feira, 22 de maio de 2020

Iguatu: Pedreiro é executado a bala no bairro Fomento


Nesta quinta-feira dia 21/05/2020, por volta das 18h20min, a Polícia Militar foi, acerca de um homicídio a bala ocorrido na Rodovia Adil Mendonça, próximo ao Centro de Zoonoses, Bairro Fomento.

Segundo informações colhidas pelo policiamento, a vítima foi identificada como Chico Belo (pedreiro), que estava na calçada de sua residência percebeu quando se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta marca/modelo: Honda/Fan, cor preta, placa não identificada e tentou fugir, sendo alvejado por cerca de 05 (cinco) disparos que atingiram a região do braço esquerdo e costas, e em seguida, os infratores evadiram-se muito provavelmente sentido Alto do Jucá.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Forense adotou os procedimentos legais cabíveis no sentido de recolhimento do corpo. A Equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu – CE desloucou-se a localidade e realizou os primeiros levantamentos inquisitivos que darão curso a investigação. A Polícia Militar segue efetuando diligências com o intuito de identificar e prender os criminosos.

Portal Orós com informação do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário