segunda-feira, 25 de maio de 2020

Saboeiro: Fim de semana com 2 homicídios a bala


O plantão policial deste domingo dia 24/05/2020, registrou por volta das 02h10min, mais um homicídio em Saboeiro desta vez na Vila Nocrato, Bairro Santo Antônio. A Polícia Militar realizou diligências, inclusive verificado o interior de algumas residências, porém, nada foi encontrado.

Por volta das 05h20min, a guarnição foi informada acerca de um senhor que fora encontrado em estado de óbito no interior de um domicílio situado na Vila Nocrato, 35, Bairro Santo Antônio. O policiamento dirigiu-se a localidade e constatou a veracidade da denúncia. A vítima foi alvejada por vários disparos que atingiram a região das nádegas e da cabeça, gerando perca de massa encefálica.

No local foram encontrados 6 (seis) cartuchos deflagrados cal. 38 e 1 (um) cartucho deflagrado cal. 12. No entorno do imóvel não há câmeras de segurança. Populares não disponibilizaram nenhuma informação a respeito dos criminosos, bem como do modus operandi da empreitada criminosa. Próximo a residência foi encontrada uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, cor prata, ano 2006/2006, placa HXK1806, inscrição de Fortaleza – CE, de propriedade da empresa FORTCRED PROM E ADM DE CREDITO COBRANCA S S LTDA; que não se pode afirmar que estava na posse da vítima. A Polícia Militar realizou a preservação do local do crime e realiza diligências com objetivo de identificar e prender (o)s criminoso(s). A Polícia Civil foi comunicada do fato. A Perícia Forense foi cientificada do delito e efetuou o recolhimento do corpo.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 25 de Maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário