quarta-feira, 27 de maio de 2020

Plantão Policial com roubo a pessoa em Quixelô e TCO por omissão de socorro em Iguatu


Quixelô:  Roubo a pessoa no Sítio Cunhã Poti

Nesta terça-feira dia 26/05/2020, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi informada de um roubo a pessoa no Sítio Cunhã Poti, 25 km da sede Quixelô. A vítima José Bezerra Maia, disse que dois homens em uma moto vermelha chegaram em sua porta e pediram água, mas quando a vítima entrou em casa, viu que os homens invadiram sua residência, apontaram um revólver e anunciaram o assalto e levaram: por volta de R$ 7.000,00 ( sete mil reais), um celular Sansung preto e um cordão de ouro.

Mesmo com as diligencias nenhum dos criminosos foi localizado, a vítima foi orientada a ir à Delegacia no intuito de realizar o boletim de ocorrência.


Iguatu:  TCO por omissão de socorro e dirigir veículo automotor sem a devida permissão


Nesta terça-feira dia 26/05/2020, por volta das 23h20min, a equipe RAIO estava fazendo PB no Posto de Combustível Ipiranga, quando de repente ouviu um barulho com impacto entre um caminhão e um HB20, sendo que esse último girou e capotou na pista caindo num barranco.

Logo correram para socorrer a vítima do HB20. Sendo que o motorista do caminhão se evadiu do local do acidente. A equipe Raio 05 saiu a procura do caminhão, onde foi localizado no pátio da empresa Betânia, o motorista estava dentro de uma sala, aparentemente se escondendo.

 O motorista CICERO IVAN BARBOSA BONFIM, 41 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado nos artigos 305 e 309 do código de trânsito brasileiro (TCO*479 – 170/2020). O motorista do HB20 é o policial militar do RAIO, SGT PM SOARES da 2ªCIA/ 5º BP RAIO, que apenas sofreu escoriações e danos materiais.


Portal Orós com informações do 10º BPM de Iguatu em 27 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário