segunda-feira, 25 de maio de 2020

Saboeiro: Morte por afogamento no Sítio Jitirana


O plantão policial bastante movimentado em Saboeiro, neste domingo dia 24/05/2020, foi registrado por volta das 07h10min, uma morte por afogamento ocorrida no Sítio Jitirana, distante cerca de 20 km da. A vítima foi encontrada flutuando em um açude nas proximidades de sua residência.

Segundo informações de familiares, o senhor sofria de problemas depressivos e havia desaparecido no sábado (23/05/2020), por volta das 19h30min. A Polícia Militar realizou a preservação do local. O Corpo de Bombeiros Militar dirigiu-se ao local e adotou os procedimentos padrões cabíveis. A Polícia Civil foi comunicada do fato. A Perícia Forense foi informada efetuando o recolhimento do corpo.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 25 de maio de 2020.


Outro caso: Saboeiro: Irmãos de criação são executados a bala no Sítio Itaporanga


O plantão policial de Saboeiro deste sábado dia 23/05/2020, registrou por volta das 04h30min, um duplo homicídio ocorrido no Sítio Itaporanga,04 km da sede de Saboeiro. No local a polícia militar conversou com a namorada de uma das vítimas, que informou que por volta de 04h30min cinco homens encapuzados chegaram e efetuaram por volta de dois disparos contra o senhor que estava dormindo em um colchão no alpendre da casa.


Logo após, quebraram a porta da casa, e três indivíduos invadiram a residência e disseram que era a Polícia, e que a outra vítima se levantou da cama e saiu do quarto com a mão na cabeça, foi quando efetuaram três disparos de calibre 12. Ele estava dormindo no quarto com sua companheira, que ao ouvir os disparos, pediu aos elementos que não atirassem mais, porque ele já estava morto.

Ainda segundo informações das testemunhas que estavam na casa, os cinco elementos, após os disparos, empreenderam fuga pelo matagal, e que não ouviram nenhum som de veículo deixando o local. As duas vítimas são irmãos de criação, e que nenhuma das vítimas conseguiu identificar nenhum dos elementos.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de encontrar os elementos, até o momento, nada encontrado.

Portal Orós com informações do 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário