quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caminhão tomba e veículo é encontrado abandonado em Icó

Duas ocorrências foram registradas em Icó nesta segunda (04) e terça-feiras (05). Um tomabemento de veículo, com dois feridos, e um veículo abandonado foram anotados pela Polícia local. Mais informações abaixo:

TOMBAMENTO - Nesta terça-feira (05), por volta das 15h30, um caminhão Baú VW Delivery de placas NUZ 8209-CE tombou na localidade de Lima Campos distante 10 km de Icó.

O motorista Giorgiton Galvão de Oliveira, 25, sofreu escoriações leves, já o ajudante Leandro Barbosa de Magalhães, 25, sofreu fratura na clavícula sendo sorrido ao Hospital Regional de Icó.

O caminhão estava carregado com produtos Cosméticos tais como: varias caixas de (Shampoo, esmaltes, fraldas descartáveis, condicionadores, tintas cabelo, equipamentos para salão de beleza, etc.). O mesmo foi liberado em seguida sem maiores prejuízos.


ABANDONO - Nesta segunda-feira (04), por volta das 10hs, a Polícia Militar tomou conhecimento que no sítio Piauzinho a 04km de Icó, encontrava-se uma motocicleta abandonada.

A motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor verde, ano 2005, sem placa, chassi 9C2kC08505R815483, segundo informações de populares a referida ha 02 dias que se encontrava abandonada.

O policiamento que compareceu ao local, a conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi entregue a autoridade competente.


Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário